Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Herman José

Herman José

Mais respostas...isto vai lançado!lol

Joana, 20.04.07
Boa Tarde, Senhor Herman José ! Desde já deixe-me dar-lhe os meus sinceros Parabéns pelo novo programa "Hora H" que me tem proporcionado bons momentos de gargalhada! As minhas personagens favoritas são o Júlio "Cameraman" que passa o tempo a dizer "Somos homens ou não somos homens" , e o Raposinho Pinto. Adorei também as Saloias que cantam no "Cnn Memoria" acho genial as letras das musicas e também a representação perfeita que faz com o César Mourão e com o Manuel Marques. Gostaria de fazer uma sugestão relativamente ao seu novo programa que era a seguinte:
Será que é possível aparecer em algum sketch o seu personagem que teve maior sucesso "Diácono Remédios" ? Acho que era um personagem que se enquadrava perfeitamente neste novo programa, e que fazia a delicia de muitos dos seus fans. Finalmente, os meus parabéns por estes longos anos de carreira, e que conte muitos mais.
Atentamente, Bruno

Caro Bruno, aqui só para nós - e que ninguém saiba - a seguir ao verão estão previstas uma série de Grandes Entrevistas nos estúdios da CNN com todas as minha personagens principais - uma por semana. Vão abrir a alma, explicar como nasceram, quais são as suas preocupações, e falar nos seus projectos para o futuro. O Diácono, como imaginas, será um dos primeiros convidados !

Olá Hermana Joana. Já agora aproveito eu para colocar uma meio pergunta, meio sugestão para o Herman (a ver se desperto a curiosidade para ele me ler )
Caro Vizinho,Já fiz esta proposta ao Markl mas aproveito agora esta nova e bem vinda “janela” para a dirigir a si, inspirado no dito que tem na t-shirt da foto do blog da Joana:
O que acha da ironia de, no final de cada programa Hora H, no lugar do tradicional “Fim” colocar “O Herman Está Acabado”.(claro que haveria sempre alguém a dizer: “vês, foi o Penin, ou o Balsemão, que mandaram por aquilo”)
Fica a sugestão
Joao Sa

Caro João, eu adoro a auto crítica, mas em Países mesquinhos como o nosso, convém não dar demasiadas alegrias aos nossos detractores. Assim prefiro que "eles" percebam que eu não estou acabado, através do Vosso apoio, das Vossas reacções, da Vossa energia, da Vossa inteligência. São uma grande geração e a única esperança que nos resta para tornar este num País a sério !

Caro Herman,
Antes de mais gostava apenas de mencionar o quão importante foi e é o seu humor na minha forma de olhar o mundo. Tenho 25 anos e considero-me completamente formato pelo seu humor, isto porque tenho uns pais que desde cedo têm gravado todos os seus programas (abençoados!). Hoje em dia sou eu quem os gravo, e iniciei até um canal no youtube (HermanTv) onde regularmente coloco algumas coisas online.
Os meus parabéns pelo Hora H, acho o Yuri Tupolev uma personagem excelente e a sua interpretação é simplesmente genial.
Tenho igualmente uma personagem de eleição, mais antiga, chamada Beladona, de um filme do Artur Semedo que encontrei recentemente em VHS na Fnac (O Querido Lilás). Acho fabulosa aquela interpretação de diva tresloucada e gostaria de perguntar que recordações tem da rodagem desse filme e da construção dessa personagem. Desde já o meu obrigado, vêmo-nos aos domingos na Hora H! :)
João Pascoal

João Pascoal, não imaginas como respeito e venero as pessoas que olham para o meu trabalho com olhos tão generosos e seguros como os teus. Comentários assim responsabilizam-me e obrigam a que me mantenha acordado e nunca adormeça à sombra da bananeira (o que - confesso - já aconteceu algumas vezes). Noutras ocasiões tentaram que eu adormecesse de vez, mas isso já é toda uma outra história. Os "Gatos" estão agora a começar a provar um veneno dum País com gente que se leva demasiado a sério e acha que a "Britcom" é um xarope para a tosse.

Olá Herman!

Já o li em várias entrevistas a falar de um estilista chamado Lucien Finet, acho as roupas dele fantásticas (porque adoro caveiras), e já deu para reparar que o Herman também! J Onde as compra, é cá em Portugal ? Já agora aproveito a oportunidade que a Joana nos deu de comunicar consigo, para lhe dar os parabéns pelo Hora H, adoro! Mas o meu favorito é mesmo o Raposinho Pinto! Parabéns! Beijinho Bom!
Marta

Bela Marta, descobri esse grande maluco no "Barney's" em Nova Iorque. Mais tarde fui visitar a sua loja em Paris, na Rue de Montalembert. O tipo é um ex hippie que resolveu por o seu talento ao serviço das malhas de cashmere. Tem tanto de genial, como de pornográficamente caro. Guardo as suas peças mais como obras de arte, do que como roupa. Quando fizer um leilão como o Elton John serás a primeira a saber ! Beijos !

Olá Herman,
Tou mesmo feliz por agora poder partilhar umas palavrinha contigo!
Obrigada Joana por todo este trabalho!
Eu também adoro óculos e até tenho alguns... mas nada que se compare com a coleção do Herman... mas, o que eu queria mesmo era ter uma t-shirt "I'm not dead yet"... é espectacular!!! E como hoje é o meu aniversário seria um presente excelente se o Herman me dissesse onde a comprou!
Beijinho bom!
Isabel Cunha

Olha Isabel, as T shirts estão à venda nos teatros onde se pode ver a peça "Spamalot" do Eric Idle (Monty Python), e em algumas lojas de recordações de peças teatrais na Broadway. Se tiveres uma amiga que vá a NYC ou a Londres... Ou se alguém for generoso suficiente para te levar a ver o "Spamalot" a Londres... É dos espectáculos mais geniais que já vi até hoje.

Se é mesmo o Herman quem responde a estas perguntas ( o que duvido ) mas mesmo assim aqui vai...Quando volta a fazer espectáculos no Bastidores?
Rui Filipe

Rui, enquanto estiver a fazer o Hora H, não consigo ter tempo livre. Mas dia 26 de Maio estou no Tivoli com a orquestra ! Aqui para nós, se encher, faço também a dia 25, mas não quero por o carro à frente dos bois. Quanto ao facto de ser eu a responder, podes ter a certeza que sou - pelo menos enquanto o movimento não crescer muito, é que eu não tenho a Vossa vida, EU TRABALHO ! LOL
(Tenho de agradecer ao Herman toda a paciência e disponibilidade para participar no blog! ÉS GRANDE! lol) Beijos Imensos! Joana:)

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.