InicioBiografiaEspetáculosHerman RespondeEntrevistasVídeosFotosChatFãs
Terça-feira, 17 de Abril de 2007
Cartaz do Festival de Comédia no Tivoli

 

Este Homem não é do Norte Carago: ,

publicado por Joana às 19:38 | link do post | comentar | adicionar aos favoritos

Comentários:
De Joana a 24 de Abril de 2007 às 15:43
Laura...falei com o Herman e há fortes possibilidades de conseguir levar a malta aqui do blog a falar com ele, sem certezas,mas é possivel!
Depois no Tivoli venham falar comigo, que logo vejo com o Herman o que se pode arranjar!


De Joana a 21 de Abril de 2007 às 22:42
olá Laura! como deves imaginar levava toda a malta que é fã do Herman até ele, mas o tivoli seria pequeno demais para tal! Posso falar com ele, para saber se não há problema, mas como deves entender, imagino que a malta que vá falar comigo lá no Tivoli me peça o mesmo:) Aliás já alguns me mandaram mails a pedir, e não quero de forma nenhuma levar uns e não outros, não acho justo, acho que o melhor (para ninguém ficar triste:))é ou irem todos ou não ir ninguém...e é complicado ir tanta gente para os camarins falar com ele! Mas enfim, vou ver o que se pode fazer!
Beijos


De laura a 21 de Abril de 2007 às 22:34
Ola mais uma vez Joana.
Fiquei esclarecida com a tua resposta sim, obrigado. É realmente admirável essa tua "Panca" :) pelo Herman e que tenhas conseguido sozinha (sem a ajuda de ninguém), estabelecer essa relação que tens com ele hoje em dia... ás vezes isso acontece por algum amigo em comum, alguma pessoa que conhecemos e que se dá com uma pessoa assim "conhecida" como o Herman e que nos ajuda a chegar até ao "artista". Eu digo isto porque a mim também me aconteceu isso com alguém, não com o gabarito do Herman mas é um actor. Graças a uma pessoa de familia até, que cheguei a ele e hoje em dia somos muito amigos, mas sozinha não o consegui, daí admirar que o tenhas conseguido assim de forma aparentemente tão simples (ainda bem para ti que gostas tanto dele, como dá para perceber). Não sei se tería coragem para fazer o que te vou dizer, no entanto gostava de te perguntar uma coisa (embora repita que não sei se tinha coragem de o fazer porque sou uma pessoa um pouco tímida), mas se desse para isso... eras capaz de me proporcionar dar os parabéns ao Herman pessoalmente e pedir-lhe um autógrafo. Apenas uma curiosidade, porque não sei se não ficava tão nervosa com a ideia que perdía as forças. Acho-o realmente uma pessoa fantástica, do que o tenho seguido como artista e se tivesse essa oportunidade, dar-lhe-ía os parabéns por todo o sucesso que já fez nestes anos todos e aquele muito que anida fará. E dizía-lhe para jamais deistir (como ele mesmo faz) e continuar a mostrar e a provar a quem diz o contrário, que ele ainda tem muito para dar. Beijinhos e até breve


De Joana a 21 de Abril de 2007 às 21:44
Olá Mário, vou com os meus pais (que adoram o Herman)! E claro que me podes ir dar um beijinho! Vou achar o máximo encontrar e falar com malta que gosta do blog!:)
Beijinho Bom


De Mário Silva a 21 de Abril de 2007 às 21:40
Eu devo levar mais malta da faculdade comigo para ir ver o Herman ao Tivoli. E tu Joana, vais sózinha ou acompanhada ?
O teu namorado não se importa se eu lá fôr cumprimentar a grande responsável por este grande blog ?


De Joana a 21 de Abril de 2007 às 01:28
Não pedro, não foi preciso cunha!:)Sabes o Herman foi-me conhecendo melhor, viu que eu dele só queria amizade e limitou-se a retribuir! O Herman é muito generoso, e acima de tudo sabe retribuir muito bem o carinho que as pessoas têm por ele, foi isso que fez comigo, como tenho um carinho maior do que o normal e a teimosia foi enorme! Ele só retribuiu na mesma moeda!lol...Tal como ele proprio disse e está no blog também! O Acto de amor, não se agradece. Vive-se e retribui-se!Palavras sábias!hem?!Beijos


De Pedro Pimentel a 21 de Abril de 2007 às 01:19
Muito fixe ! Quer dizer então que quando menos esperavas e sem precisares de pedir ele deu-te os nº's de telefone, messenger etc ?
Nem foi preciso cunha? Neste país isto é dizer muito !
Parabéns !


De Joana a 21 de Abril de 2007 às 00:35
Olá Laura, obrigado por palavras tão simpáticas e queridas! Não me importo nada de partilhar um pouco de como nasceu esta minha amizade com o Herman (mas olha que ficava aqui a explicar tudo até amanhã lol ) Tenho somente 19 anitos, mas desde muito pequena (e principalmente devido aos meus pais, que sempre adoraram o Herman) me habituei a gostar, e acima de tudo, a entender ,muito bem o Herman, depois em 1999 foi quando tive o 1º contacto com ele, fui até ao Herman99, e falámos um pouco (ele já nem se lembra disso :) ) e como acontece naturalmente, depois de conheceres o Herman pessoalmente ainda o ficas a admirar e adorar mais, foi o que aconteceu comigo!Em 2001 começei a ir ao HermanSic, e sempre que dava falava um pouco com ele,e posso me considerar mesmo uma fã especial, pois não é muito comum raparigas com 13 terem a adoração que eu já tinha, pelo Herman, (coleccionava, e ainda colecciono tudo que sai dele na imprensa, discos, DVD´s, enfim tudo o que possas imaginar) O Herman achou isso comovente, por ser tão nova e a entrega ser tão grande, e começou a retribuir,a dar contactos,a convidar-me para ir ver os ensaios do HermanSic, ou tar com ele quase sempre que quisesse.E é claro, as amizades nascem com a convivência,e acima de tudo o Herman confia em mim, acho isso o fundamental na nossa relação, e sabe que pode contar comigo em qualquer circunstância, o mesmo digo dele, é a pessoa mais fantástica que conheco, é mesmo como uma droga, quando se começa, dificilmente se larga:)(eu pelo menos não vou largar nunca!lol) E pronto, em suma é isto, foi assim que nos conhecemos e foi assim que nos começámos a dar, hoje em dia, e uns anitos passados, continuo a admirar o Herman como sempre, continuo a ser a sua fã numero 1 (e ele o comprava, acredita que não há ninguém com uma panca tão grande por ele como eu!lol) mas além disso, sou amiga, e isso enche-me de orgulho e honra, porque foi o meu sonho desde à vários anos para cá, eu sempre disse à minha mãe, que ainda ia ser amiga do Herman, e consegui concretizar (graças também a ele é claro). Espero que te tenha morto a curiosidade!:)Qualquer dúvida, não hesites em perguntar!
Beijinho Bom
Joana
P.S. Estou a ver que vou encontrar muita gente que visita o meu estaminé pelo Tivoli! Como disse o meu amigo e "sócio" Luis, temos de mandar fazer umas tshirts a dizer ... Eu visito o blog do Herman" assim é mais facil! lol


De Laura a 21 de Abril de 2007 às 00:11
Ola,
quero dar os parabéns á Joana por este cantinho delicioso que criou para quem admira este HOMEM fantástico que é o Herman.
Vejo que és realmente uma profunda e sincera fã/admiradora do grande Herman e muito mais que isso, que tens o privilégio de privar com ele e ter a sua amizade... deve ser realmente fantástico isso, eu própria assim como tantas outras pessoas por assim gostaríamos de ter a oportunidade de conhecer ou falar um bocadinho com o Herman (imagino partilhar uma relação de amizade com ele). Tinha uma curisidade, mas não sei se podes ou queres partilhar connosco (se não quiseres entendo). Então eu coloco mesmo que entendas não querer falar, tinha curiosidade em saber em que circunstâncias conheceste o Herman, como foi esse momento, o que sentiste... enfim... digo isto porque acredito que ele tenha um circulo pequeno de amigos e pelo que se vê aqui, nota-se que tens de facto uma relação forte com este grande MESTRE. Ah, estarei também no Tivoli (e vou adorar certamente, como todos os que aqui escrevemos) para ver e aplaudir o Herman, porque ele mais do que todos os outros merece. Mais uma vez parabens pelo blog, sempre cheio de novidades (vejo que tudo o que é do Herman não te deve escapar entre os dedos) e aqui ficam os meus sinceros votos para ti e todos os outros amigos "façam o favor de serem felizes" :) Esta é a melhor coisa da vida (acreditem). Até breve


De Joana a 20 de Abril de 2007 às 21:15
Olá Mário, ainda bem que gostaste da ideia, é para isso mesmo, para os fãs do Herman ( e para o Herman também, é claro) que o faço. Eu cá vou ao tivoli é claro, mas sinceramente nem sei onde vou ficar sentada, já que foi o Herman que me convidou e foi ele que mandou reservar bilhetes, mas nem sei para onde:)De qualquer das formas, espero encontrar lá muita malta que vem aqui ao meu estaminé:)


Comentar post

CONTACTOS PROFISSIONAIS
susana.silva@hermanias.pt


email do blog : joanaherman@gmail.com

Facebook


Página feita pela :
HERMAN AO VIVO


Anunciozinho Bom


Quando um gajo não pesquisa, é muita complicado
 
Livro - As Melhores Anedotas do Herman
CD - Adeus Vou Ali Já Venho
DVD - Herman Enciclopédia
DVD - O Tal Canal
DVD - Hermanias Especial Fim de Ano
Livro - As Eternas Anedotas do Herman
DVD - Crime na Pensão Estrelinha
Herman


O Verdadeiro Artista


El Grande Criador de Toda a Música Ró

Get the Flash Player to see this player.

Ó prás novidades tão jeitosas
Letse Luque Eta Treila
online
Desenvolvimento de sites
Desenvolvimento de sites
design por isa costa

Blog de fã dedicado a todo o trabalho de
Herman José