Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Herman José

Herman José

Respostas do Herman!

Joana, 19.04.07
Vitor de Famalicão (__Eagle__)
Herman por acaso lembra-se de vir a famalicão ou de dar algum espetáculo cá?
Se veio o que achou da cidade?

Herman José - Fartei-me de visitar a cidade em espectáculos nos anos oitenta. Assim que der, levo o meu show SUPEHERMAN até lá ! Tenho paixão pelo norte a sua maneira desabrida e generosa de rir.

Tiago Lourenço
Ola Herman, estou a escrever este e-mail, pois sou um fa incondicional do seu trabalho e é um dos meus idolos. Sou um jovem de 17 anos e sou da terra de familiares seus...Matacaes em Torres Vedras. Um dos meus sonhos era conhece-lo e outro ainda maior erapoder trabalhar um dia num dos seus projectos...seonhar é facil ja que é dificil, vou continuar a sonhar. Obrigado por ser quem é e como é. Como é que está a encarar os resultados do hora h (que tem vindo a subir) e se o grande nelo pode voltar?

HJ - Caro Tiago, tenho o maior prazer que nos venhas visitar um dia ao estúdio,dizes que és o meu primo de Torres, e vês o Hora H por dentro.
(Tiago manda-me um mail que já não tenho o teu contacto e explico-te o que tens de fazer para lá ir :) )Joana
Será que o Bruno Nogueira fez só este sketch ? ou vai entrar na equipa do herman ? Se vai entrar é mesmo excelente :O

HJ - Meu caro, adoro o Bruno, mas quem não tem dinheiro, não tem vícios, e a nossa, é uma produção que tem "os tostões contados". Não é só o País que está em crise.

Rita
O Hora H era mesmo o programa que queria fazer, ou se pudesse teria continuado com o HermanSic? Beijinho Bom! Gosto imenso de si!

HJ - O HermanSIC estava gasto e moribundo. Gostava de ter voltado a uma lógica de talk show como tinha feito na RTP. (Herman 98, e Herman 99). Mas para isso teria sempre de fazer uma grande pausa sabática. Esta foi apesar de tudo, a melhor solução !

JoãoVaz
É sabido que é um homem com dinheiro, em que é que gasta a maior parte da sua fortuna ? Já agora parabéns pelo Hora H, acho que podem melhorar muitas coisas, mas estão no bom caminho!

HJ - Fortuna vai ter o Cristiano Ronaldo. Eu tenho encargos, um estado que me persegue fiscalmente, e muitos funcionários. Mas prefiro que achem que sou rico, dá mais glamour à coisa !

JustMe
Porquê essa adoração por New York, o que é que a cidade tem de tão especial ?

HJ - Isso é uma pergunta que quem nunca esteve naquela cidade ! Quando fores vais perceber, se calhar melhor até do que eu ! Eu chamo-lhe a Disneyworld dos crescidos !

IsabelCunha
Também quero ler (Um Minuto de Silêncio)... eu também sou uma grande fã do Herman... desde sempre!Herman, és o melhor, fantástico!Quando vens ao Norte fazer um espectáculo? Também queremos assistir ao Superherman?Beijinho Bom

HJ - Vou daqui a uns dias ter uma reunião com o produtor do show, para ver se fazemos uma grande tournée nortenha ! Quando ao livro, não vale a pena ler porque só deixo lá uma frase. Espera mais uns aninhos e depois espantas-te com a minha Biografia. Não a posso é publicar já, senão mandam-me prender preventivamente ! LOL

Joana!E o que tem a dizer deste blog? E das centenas de pessoas que já o visitaram e que mostram o quanto gostam de si ? Que tal deixar uma mensagem para eles?!

HJ - Acho um acto de amor. O amor não se agradece, vive-se e retribui-se !

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.