InicioBiografiaEspetáculosHerman RespondeEntrevistasVídeosFotosChatFãs
Quarta-feira, 24 de Junho de 2009
Nasci P´ra Cantar

 

Se quiser assistir ao novo programa do Herman na TVI

Nasci P´ra Cantar

ligue para o número 96 952 11 50 ou

21 389 08 00 e reserve.

 

 Estreia dia 5 de Julho em directo !

 

 


Este Homem não é do Norte Carago: ,

publicado por Joana às 18:45 | link do post | comentar | adicionar aos favoritos

Comentários:
De Paulo Fernandes a 30 de Julho de 2009 às 17:39
É deplorável a forma como foram escolhidos, não são de todo parecidos com os originais, nem com a maquilhagem e respectiva produção, como também em termos vocais e de musicalidade deixam muito a desejar, como devem estar a pensar, fui um dos participantes que não passei do 3.º Casting para a participação no programa, mas na realidade não me senti em nada prejudicado até porque o formato do programa bem como os participantes em nada prestigiam quem sabe cantar e tem voz à altura para um programa desse formato, bem como quem sabe talvez ir a Las Vegas, bom se tivermos o azar de ganhar a final um daqueles concorrentes que a vossa produção arranjou “à pressão” iremos ter aquando da sua volta de Las Vegas concerteza muitos “tomates” para vender, pois deve ser a única coisa que o felizardo irá receber em troca da actuação. (Vocês já viram os artistas que estão em Las Vegas?!), claro que em Portugal fazemos sempre tudo a “brincar” nunca podemos ser profissionais em nada, é sempre a empurrar com a barriga.
Será que estão todos “cegos” e “surdos” pois não me parece que as escolhas tenham sido as mais brilhantes, posso até enumerar alguns para não dizer quase todos, mas daquilo que tenho visto temos um Robbie Williams que coitadinho, cantar não é com ele, está mais para o tipo de modelito “bonito” e que fica bem até por que é dos Açores e isso agora está na moda, depois tivémos duas Nelly Furtado que nada tinham a ver com a cantora original, nem de aspecto, nem de voz.
Agora temos ainda aquela figura carismática que se chama de Amy Whinehouse, que por favor, abram os olhos, a que saiu no primeiro programa até tinha algumas parecenças com a original, mas de voz, nada... Mas deixemo-nos de fitas, até parece que já vai tudo escolhido, quando consumimos esse programa é como comprar a fruta que já foi escolhida por alguém...
Elvis Presley, tenho a certeza que o Rei até dava cambalhotas na tumba, foi deveras muito horrível, o primeiro então nem Inglês sabia, parecia que tinha a boca cheia de batatas, muito mau mesmo, acho que o meu filho com 4 anos canta melhor que ele.
Freddy Mercury, bom além de ser inimitável, acho que é uma falta de respeito para quem gosta e percebe de música, duas figuras que não sei como cairam aí de para-quedas a tentar imitiar um artista que qualquer júri que estivesse a fazer a selecção para o programa nunca os deveria ter chamado.
Pedro Abrunhosa, bom quanto a este nem sei o que diga, acho que o verdadeiro até deve ter tirado os óculos para ver se estava a ver bem, por favor, não encontraram nada com mais qualidade para interpretar estes artistas, de certeza que existem.
Fomos todos ao engano depois de vermos o UMA CANÇÃO PARA TI que tinhamos crianças com grandes vozes, deparamos com um programa de adultos, com verdadeiros “mudos” na arte de cantar, não que eles tenham culpa, mas quem os escolheu sim.
Continuo com uma dúvida, em Lisboa não existem cantores, BÊM TODOS OS NORTE, ou do Alentejo, do Algarve, se bem me parece todos têm bandas, ou formação musical, que tenho algumas dúvidas quanto a isso, são todos conhecidos do Herman, ou amigos em comum, ou já participaram em algum programa. Da próxima vez peçam pessoas que sejam conhecidas de alguém porque assim têm menos trabalho.
SE ÉS A CARA CHAPADA DE UM ARTISTA E SABES CANTAR – não me parece que fosse o mais indicado pois até a Teresa Salgueiro sem querer neste último programa ficou bronzeada, podiam ter aclareado a rapariga.
Depois temos ainda uma situação e para finalizar, o grupo dos fãs, digam para as pessoas que estão em casa que esses senhores, são convidados por vocês e que a maioria participou nos castings e não passou, e que estão a ganhar qualquer coisa como 20€ para poderem aparecer na televisão, tenham dó, se eu quiser que alguém me veja e aprecia a forma como canto vou a um Bar de Karaoke e de certeza que marco a diferença.
Somos um País de analfabetos, mas por favor não somos BURROS, se bem que ainda existem muitos surdos e cegos.


Comentar post

CONTACTOS PROFISSIONAIS
susana.silva@hermanias.pt


email do blog : joanaherman@gmail.com

Facebook


Página feita pela :
HERMAN AO VIVO


Anunciozinho Bom


Quando um gajo não pesquisa, é muita complicado
 
Livro - As Melhores Anedotas do Herman
CD - Adeus Vou Ali Já Venho
DVD - Herman Enciclopédia
DVD - O Tal Canal
DVD - Hermanias Especial Fim de Ano
Livro - As Eternas Anedotas do Herman
DVD - Crime na Pensão Estrelinha
Herman


O Verdadeiro Artista


El Grande Criador de Toda a Música Ró

Get the Flash Player to see this player.

Ó prás novidades tão jeitosas
Letse Luque Eta Treila
online
Desenvolvimento de sites
Desenvolvimento de sites
design por isa costa

Blog de fã dedicado a todo o trabalho de
Herman José