Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Herman José

Herman José

Herman regressa a 5 de Julho na TVI

Joana, 04.06.09


 

Depois da RTP e SIC, Herman José prepara-se para surgir no ecrã da TVI. Esta quarta-feira, José Eduardo Moniz, director geral da estação de Queluz, apresentou a nova carta do seu baralho.


O humorista conduz a adaptação do formato britânico “The one and only” - ainda sem nome português -, que vai ser transmitido nas noites de domingo, no horário deixado vago por “Uma canção para ti”.


O programa, que estreia a 5 de Julho, é produzido pela Endemol, e remete para outros formatos como “Chuvas de estrelas” ou “Ídolos”.


Os concorrentes fazem imitações de celebridades nacionais ou internacionais, mas são sujeitos à votação de um júri e dos espectadores. O vencedor ganha um contrato de um mês para um espectáculo musical em Las Vegas e uma quantia em dinheiro cujo valor ainda não está determindado.


Herman José popularizou-se na RTP, onde cimentou uma carreira como humorista, mas foi na SIC que alcançou o estrelato com programas como o "Herman SIC". No entanto, nos últimos tempos, com "Hora H" e mais recentemente com o concurso "Roda da Sorte" a relação com a estação começou a deteriorar-se.


A um vínculo com a estação sucedeu-se um contrato ao serviço, por programa, e, nos últimos meses, Herman José resolveu revelar que estava livre para o mercado a aberto a novas propostas. Por agora, o seu futuro passa pela TVI, estação com que estabeleceu, para já, negociação para este programa. Mas não está posta de parte a hipótese de se fazer uma segunda edição, caso os resultados o justifiquem.

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.