InicioBiografiaEspetáculosHerman RespondeEntrevistasVídeosFotosChatFãs
Quinta-feira, 21 de Maio de 2009
Herman perdoa nega de Mariza

 

Herman José convidou Mariza, sua amiga de longa data, para gravar um dueto a incluir no seu próximo disco, mas a fadista recusou, alegando que a sua editora não lho permite.

"É verdade, sim", disse ao CM o humorista, adiantando que a nega "não é causa de nenhuma zanga" entre ambos. "Mas ficaria muito mais feliz", acrescentou.

 

"O que ela me disse foi que a editora dela [Valentim de Carvalho] não tem hipótese de entrar em negociações com a minha [Espacial]", esclareceu. Segundo Herman José, desta posição "não resulta nada de grave". E acrescenta: "Era na desportiva. É uma música romântica (‘Amor Avariado’) e eu achei que ficava giro cantada a dois, com ela. Mas nada de grave, tanto que nem a vou substituir. Não fico chateado com a nega", disse. "Nada beliscado com a situação", o humorista diz mesmo que "nesta profissão temos de nos habituar à ideia de ‘amigos amigos, negócios à parte’". No entanto, quanto a uma possível parceria ao vivo "está tudo em aberto", adiantou.

 

Apesar da recusa, um responsável da produtora de Herman José adiantou ao CM que um acordo entre editoras poderá ainda ser possível. "Estamos a trabalhar nesse sentido", afirmou.

 

Herman José inicia as gravações em Junho, com a Orquestra do Maestro Pedro Duarte, e o disco terá 12 canções.

 


Este Homem não é do Norte Carago: ,

publicado por Joana às 10:29 | link do post | comentar | adicionar aos favoritos

Comentários:
De Claudia Ramos a 8 de Maio de 2010 às 14:58
He's much better of without her , cá pra mim. Assumo: NÃO GOSTO da Mariza . Tem ar de má rês. Tem cara de má pessoa, má colega, má amiga. É pedante, petulante, arrogante. Esquece quem fez dela o que ela é. Morde a mão de quem lhe deu de comer. Tudo isto não me deixa sequer gostar dela como artista. Não sei se é boa ou má, pura e simplesmente I DON'T GIVE A DAMN . Mora na Lapa, vem todos os dias à Cristal (pastelaria muito famosa do prédio onde vivo) e
tem a mania que é fina, mas faz peixeiradas de bradar aos céus pelo bairro. Eu já a ouvi falar ao telemóvel aos altos berros, discutindo com o seu interlocutor de uma forma muito pouco... discreta, já a vi bater (sim, literalmente) num homem que lhe deu um "encosto" ao carro, ter uma discussão com um casalinho amigo no meio da rua, com palavrão que ferveu (alhos e bugalhos, mesmo) e fazendo da sua bela Hermès uma arma de arremesso. Acho-a muito vulgar, mesmo. Que bom que isto me sabe, poder dizer alto e bom som: EU NÃO GOSTO DA MARIZA ! Tudo assumidinho e devidamente identificada, claro está!


Comentar post

CONTACTOS PROFISSIONAIS
susana.silva@hermanias.pt


email do blog : joanaherman@gmail.com

Facebook


Página feita pela :
HERMAN AO VIVO


Anunciozinho Bom


Quando um gajo não pesquisa, é muita complicado
 
Livro - As Melhores Anedotas do Herman
CD - Adeus Vou Ali Já Venho
DVD - Herman Enciclopédia
DVD - O Tal Canal
DVD - Hermanias Especial Fim de Ano
Livro - As Eternas Anedotas do Herman
DVD - Crime na Pensão Estrelinha
Herman


O Verdadeiro Artista


El Grande Criador de Toda a Música Ró

Get the Flash Player to see this player.

Ó prás novidades tão jeitosas
Letse Luque Eta Treila
online
Desenvolvimento de sites
Desenvolvimento de sites
design por isa costa

Blog de fã dedicado a todo o trabalho de
Herman José