InicioBiografiaEspetáculosHerman RespondeEntrevistasVídeosFotosChatFãs
Segunda-feira, 23 de Fevereiro de 2009
Herman apresenta a Maratona do Humor - Parte IV

 


Este Homem não é do Norte Carago:

publicado por Joana às 16:10 | link do post | comentar | adicionar aos favoritos

Comentários:
De Nini a 24 de Fevereiro de 2009 às 10:45
parabens pelo maravilhoso site! esta perfeito! admiro o herman! excelente humorista e apresentador!
Obrigada pelos videos, tens sorte em poderes e conseguires gravar os episodios da maratona!
eu tbm keria mto poder gravar os episodios da novela!
se me pudesses ajudar agradecia imenso, eu ajudaraia-te a tu tbm!
ao menos visita e comenta =D
parabens pelo blog fantastico ...

http://feiticodeamor.pt.vc/
Bjo


Comentar post

CONTACTOS PROFISSIONAIS
susana.silva@hermanias.pt


email do blog : joanaherman@gmail.com

Facebook


Página feita pela :
HERMAN AO VIVO


Anunciozinho Bom


Quando um gajo não pesquisa, é muita complicado
 
Livro - As Melhores Anedotas do Herman
CD - Adeus Vou Ali Já Venho
DVD - Herman Enciclopédia
DVD - O Tal Canal
DVD - Hermanias Especial Fim de Ano
Livro - As Eternas Anedotas do Herman
DVD - Crime na Pensão Estrelinha
Herman


O Verdadeiro Artista


El Grande Criador de Toda a Música Ró

Get the Flash Player to see this player.

Ó prás novidades tão jeitosas
Letse Luque Eta Treila
online
Desenvolvimento de sites
Desenvolvimento de sites
design por isa costa

Blog de fã dedicado a todo o trabalho de
Herman José