InicioBiografiaEspetáculosHerman RespondeEntrevistasVídeosFotosChatFãs
Quinta-feira, 15 de Janeiro de 2009
Diário de Notícias

Regresso. Aquele que ficou conhecido como 'o verdadeiro artista' deverá, segundo o próprio, voltar à antena da SIC já em Março. Entretanto, descarta um regresso à RTP porque considera que só deverá voltar quando sentir apoio da direcção da estação pública e para fazer um grande 'talk show' num teatro

 

Herman José reúne-se hoje com Nuno Santos para decidir que programa vai ter na SIC

"Qualquer coisa que eu faça é humor", disse Herman José ao DN, quando questionado sobre que tipo de programa poderá fazer "a partir de Março", mês em que deverá voltar à antena da SIC. Para já, ainda nada está decidido, mas o humorista vai reunir-se hoje com Nuno Santos, director de programas do canal de Carnaxide, para "conversar sobre o assunto".

Fora dos seus projectos está um regresso à RTP, uma hipótese que é, várias vezes, veiculada por vários órgãos de comunicação social. "Só posso voltar à RTP quando a história de 1982/83 se repetir. Nessa altura, José Niza passou para director do canal, e como era um grande fã meu e do Mário Viegas impôs que eu e o Mário tivéssemos um programa." Mas José Fragoso, director de programas da estação pública, não é fã seu? "Não. Sinto que ele não é um grande fã meu. Pelo menos, pelos sinais que tem dado, é apenas um fã mediano." Por outro lado, para Herman José, "um regresso à RTP só faria sentido para fazer um grande talk show num teatro, como foi feito em Herman 98". De qualquer forma, para já, o humorista está a fazer espectáculos e a pensar num novo programa na SIC.

   Poderá ser um concurso, um talk show ou um programa de humor? "Pode ser qualquer coisa. Comigo qualquer formato é um programa de humor. Veja-se o que foi a Roda da Sorte, que eu adorei fazer. Era um concurso, mas também era humor. Eu adoro apresentar concursos e acho que isso se via pela felicidade que eu transparecia ao apresentar a Roda da Sorte", disse Herman José. Mas esse concurso era um pouco de tudo: concurso, humor, culinária, discos pedidos... Certo? "É isso mesmo! Comigo é sempre um pouco assim. No Herman SIC isso também se passava (risos)", concordou ainda o humorista. "Mas nada está definido para o futuro próximo. Só amanhã [hoje] vou falar com o Nuno Santos. Mas o Nuno é um pouco como a minha mãe... Por ele, eu trabalhava de manhã à noite (risos)", disse o humorista com a sua habitual boa disposição.
  Entretanto, Herman José tem feito vários espectáculos, sobretudo para empresas. "Tenho feito vá- rios. E isso dá-me um enorme prazer. Adoro o contacto directo com o público. Tenho feito espectáculos mais carotes e outros que nem tanto. Este domingo vou fazer um em Ílhavo, que vai ser uma homenagem a Carlos Paião", revelou o humorista e apresentador, conhecido também como "o verdadeiro artista".
   E a rádio? "Deixei de colaborar com a Antena 1, em Dezembro", disse. E porquê? "Bom, espero que tenha sido por questões financeiras e não por outra coisa qualquer", respondeu o humorista. O Tal Canal era um programa de crónicas na Antena 1, da RDP, que Herman José começou a fazer em Abril último. Aliás, a rádio foi um meio que Herman José sempre privilegiou, até porque sempre serviu de laboratório para experiências e onde nasceram programas e rubricas como Boião de Cultura, Herman Zap e Herman Enciclopédia e muitos dos seus "bonecos".

   Resta agora esperar para saber que tipo de programa tem Nuno Santos para Herman José, provavelmente, em Março.

 


Este Homem não é do Norte Carago: ,

publicado por Joana às 18:10 | link do post | comentar | adicionar aos favoritos

Comentários:
De Sex Shop a 31 de Março de 2009 às 14:00
Legal


Comentar post

CONTACTOS PROFISSIONAIS
susana.silva@hermanias.pt


email do blog : joanaherman@gmail.com

Facebook


Página feita pela :
HERMAN AO VIVO


Anunciozinho Bom


Quando um gajo não pesquisa, é muita complicado
 
Livro - As Melhores Anedotas do Herman
CD - Adeus Vou Ali Já Venho
DVD - Herman Enciclopédia
DVD - O Tal Canal
DVD - Hermanias Especial Fim de Ano
Livro - As Eternas Anedotas do Herman
DVD - Crime na Pensão Estrelinha
Herman


O Verdadeiro Artista


El Grande Criador de Toda a Música Ró

Get the Flash Player to see this player.

Ó prás novidades tão jeitosas
Letse Luque Eta Treila
online
Desenvolvimento de sites
Desenvolvimento de sites
design por isa costa

Blog de fã dedicado a todo o trabalho de
Herman José