InicioBiografiaEspetáculosHerman RespondeEntrevistasVídeosFotosChatFãs
Segunda-feira, 3 de Novembro de 2008
Respostas do Herman

Somos um grupo de alunos que faz parte do clube de jornalismo da Escola sec. de Figueira de Castelo Rodrigo, responsável pelo jornal Impressões, e gostaríamos de saber da sua disponibilidade para responder às questões em anexo. A entrevista destina-se a figurar no próximo número do jornal, a sair até ao final do primeiro período.

QUESTÕES:

  1. Que recordações tem da sua vida escolar?

A melhor. Tive a felicidade de andar numa grande escola – a alemã de Lisboa – e de ter tido muitos e bons professores.

 

  1. Recorde-nos um episódio marcante dessa época?

O facto de desde muito cedo, ter ganho o estatuto de “estrela” das muitas peças que se encenavam. Terá contribuido para reforçar o meu vício pelo espectáculo.

 

  1. Que conselho quer deixar aos leitores do nosso jornal? 

Relax & enjoy ! Que a vida são dois dias.

 

Agradecemos desde já a sua disponibilidade. Com os melhores cumprimentos: A equipa do Impressões.

 

Boa noite, Antes de mais,nunca participei neste blog nem costumo participar mas, senti a necessidade de fazer este comentário e elogio pq o Herman merece e precisa de todo o apoio neste momento. O meu nome è Tozé tenho 36 ano e sou de Famalicão e assisti pela primeira vez a um espectáculo do Herman ao vivo em Famalicão em 12/09/08 :Já sendo fã do Herman há muitos anos e tendo acompanhado todos os seus programas ao longo do tempo, foi com pena e com mágoa que observei uma certa ingratidão que se tem verificado contra Herman que para mim é o melhor e maior humorista vivo português. Fiquei maravilahdo por todo o espectáculo e por puder verificar que o Herman afinal não perdeu o dom de nos fazer rir.Fiquei também espantado por ver gente como a minha filha de 4 anos que se divertui muito até pessoas de 70 e 80 anos a cantar as músicas do Herman e a rir-se das suas piadas.Portanto Herman penso que se calhar tens de voltar um pouco ás raízes e ao "povão"(sei que dá mais trabalho e menos dinheiro )mas, acredito que maior prazer..... Assim sendo, só me apetece dizer volta que estás perdoado e faz coisas e que gostes e cuja capacidade tens , postura e cultura que mais nenhum humorista ou actor em Portugal possui para fazer programas ou talk shows que valorizam muito mais as tuas capacidades que apresentar concursos de "caca" que a SIC te oferece.Na rádio ou na televisão ou junto do público tu tens capacidade para muito mais... Desculpa tratar por "tu" mas é como se nos conhecessemos deste sempre.O meu obrigado pelos momentos que nos tens dado e que vais continuar a dar certamente. Abraço.Tozé

 

Caro Tozé, o meu drama, é o drama de todos os artistas portugueses que não têm capacidade de se internacionalizar. Portugal é um vaso muito pequeno, e quando a “planta” vive muito, a falta de espaço tende a sufocá-la. Safam-se aqueles que – como o Saramago ou a Paula Rego – conseguem mudar-se para maiores e mais oxigenados terrenos !

 

Olá caro Herman! Há mais de um ano tive o privilégio de ser o primeiro a colocar-lhe uma questão pelo blog da Joana, que era o seguinte:

 Vítor- "Herman, por acaso lembra-se de vir a Famalicão ou de dar algum espectáculo cá? se veio, o que achou da cidade? Herman José - Fartei-me de visitar a cidade em espectáculos nos anos oitenta. Assim que der, levo o meu show SUPEHERMAN até lá! Tenho paixão pelo norte a sua maneira desabrida e generosa de rir." Quando soube que o Herman vinha cá a Famalicão comecei a contar os dias até ao espectáculo. A ansiedade e expectativa eram tal, que fui para o local do espectáculo mais de uma hora antes. Em palco o Herman deu provas de estar em grande forma e penso que o publico saiu de lá muito satisfeito. Foi uma grande alegria para eu vê-lo em Famalicão!

No final fiquei um pouco triste.  Estive algum tempo (talvez 1h)  numa fila em que as pessoas estavam "como sardinha enlatada" para poder trocar umas impressões consigo, no entanto, quando estava quase a ser a minha vez de ir ter consigo teve de se retirar. Fiquei com imensa pena, porque este foi só o segundo espectáculo que assisti ao vivo (o primeiro foi na queima das fitas do Porto) e ainda por cima era na minha terra. Eu consigo compreender perfeitamente (e não fiquei chateado consigo por causa disso)   as razões que podem ter levado a abandonar o recinto quando ainda existiam pessoas à sua espera (para um autografo, foto etc.),  no entanto, há pessoas que ficaram bastante indignadas por causa da espera que acabou por não se justificar. Pode ver algumas das fotos que tirei aqui: www.myroom.blog.pt e vídeos:

http://www.youtube.com/user/littleeagleboy. Cumprimentos . Vítor Sá

 

Caro Vitor, tenho por hábito receber as pessoas a seguir aos espectáculos. Não sei o que terá acontecido. Porventura terei sido induzido em erro. Lamento sinceramente a tua espera em vão !

 

Se é por aqui que se enviam os comentários ao "Grande Hermânio", assim seja! Toni, Lauro, Diácono, Serafim, Melga, Nelo, Super Tia... Herman. Versatilidade e talento fundidos no maior humorista (ainda hoje, apesar do, também Enorme, Ricardo Araújo Pereira e seus compinchas) que este pequeno rectangulo mal recortado, ao cantinho  do Velho Continente, já viu. São 30 e tal anos (dos quais só apenas 23 acompanhei de olhos abertos e, talvez uns 11, de forma consciente) de uma carreira absolutamente inalcançável e incomparável, por e com qualquer outro expoente do humor nacional. É o responsável por enormes noites de riso entre tantos jovens e séniores deste país, seja pela actualidade que ainda marca a presença, ou pelos grandes clássicos que, repetidamente, são vistos e revistos, com inumeros momentos em que as lágrimas correm pelo rosto por ser impossível conter o riso e o sorriso de orelha a orelha. A versatilidade no humor e na representação, em geral. A capacidade de já ter corrido "n" formatos televisões e radiofonicos, deixando sempre a sua marca de qualidade e profissionalismo. São tantas as palavras para elogiar O Ícone do Humor Português que, num texto, utilizar-se-iam, certamente, páginas e páginas com alusões, referências, comentários e opiniões "inpirilamparáveis". Um mundo de boa disposição e um continuo sucesso mais do que merecido, é o "Grande Hermânio": O Humorista. Um pequeno texto para tentar, de forma humilde e simples, deixar uma pequena homenagem a um senhor que, certamente, estará habituado a este género de desmonstrações de respeito e admiração mas que, não dúvido, não se importará de ter lido mais uma. Cumprimentos. João Nunes.

 

Obrigado João ! Vou lutar obsessivamente para nunca defraudar gente generosa como tu !

 

Hallo. Sou o Tiago, tenho 15 anos e por toda a admiração que tenho por si, como aliás já tive a oportunidade de o dizer pela Joana, revelo que a realização de um grande sonho meu está nas mãos do Tio Herman. (agora mais a sério)Sabendo eu que está a fazer espéctáculos pelo país ou pelo menos deve tê-lo preparado porque já o fez, pedia-lhe que tentasse reunir esforços ou meios para conseguir fazer o seu espectaculo aqui em Viana do Castelo onde seria certamente calorosamente recebido pela nossa gente e pelo nosso belo Teatro Sá de Miranda. Tenho a consciência que este meu "sonho" está um pouco longe de ser realizavel pelo facto de parecer existir uma certa dificuldade dos grandes artistas e espéctaculos chegarem "cá cima" a Viana. Não será certamente pela falta de auto-estradas, mas pela dificuldade imposta por umas e outras autarquias. Mas vamos confiando na mudança e na compaixão do tio Herman pelos povos do norte que parecem ter desaparecido do mapa cultural luso rumo a uma civilização galega. Obrigado pela atençom carago!

 

Adorava visitar Viana e trabalhar nesse teatro ! Já guardei o teu desafio numa agenda, para ver se a coisa se dá mais mês, menos mês !

 

Caro Herman: Tive o privilégio de conhecer-te numa gravação do Herman Sic com o guitarrista Filipe Mendes (Phil Mendrix), juntamente com Maria Paulos e Carlos Gualdino (com quem partilho uma amizade eterna). Eu era o pianista de serviço… Ao melhor humorista português de sempre, protagonista e argumentista de grandes sketches humorísticos como “O Tal Canal”, “Casino Royal”, “Herman Enciclopédia”, quero divulgar os meus dois espaços de internet, no intuito de receber uma opinião (www.ensejo.blogspot.com e www.myspace.com/joaogarciabarreto ). Muito Obrigado pela alegria que espalhas pelo país, de forma contagiante. Um grande abraço. João Garcia Barreto

 

João, adorei o teu blog. E o teu encanto pela boa poesia cantada.

 

Amigo Herman: O meu nome é Sao e sou do Porto. Gosto mto de te ver no novo programa. Digo-te tambem ke guardo ainda kom mto carinho um autografo teu kom data de 10/09/1982 dado à mesa do Gambamar no Porto, em ke tu escreveste" Para a Sao, co um todo o amor de Herman Jose e dps assinaste Tony Silva. Bjs e continua.

 

Meu Deus ! Isso foi há tanto tempo ! Nos anos oitenta passava um terço do meu tempo na tua linda cidade... Talvez daí a minha paixão indisfarçável pela “pronuncia do norte”...

 

Caro Herman, Sou apenas mais um num universo de tantos, que te adora, idolatra, desde á muitos anos. Por consequência disto, eu e mais uns amigos decidimos criar um micro clube de amigos, a razão deste meu email, deve-se ao facto de os dois “fundadores” deste micro clube, além de serem teus fãs imparáveis, também adoramos te imitar (desculpa mas sabes que és inimitável), mas vamos tentando. Houve ai uma noite em que ao criarmos o micro clube, foi também decretado o nome desse dito micro clube, que é “Os Esmafrumbitas do espiche”. Ora se a memória não te escapa, pois a nós não, este nome vem de um dos teus variados sketches, feitos na RTP, no parabéns, e este o qual estamos a falar é o do astronauta que tinha um funil na cabeça. Este email serve então para te pedir se por acaso queres ser sócio honorário deste imenso mas micro clube, e também se temos ou não o teu aval para usar este nome espectacular que arranjamos. Um grande abraço deste teu grande fã, que ainda não perdeu a esperança de te conhecer pessoalmente um dia.

 

Escreve-se ESMARAFOMBITAS ! E claro que abençoo o clube ! E um dia quero conhecer-vos a todos. Que tal uma romaria aos estúdios ?

 

Caro Herman,sou um nato admirador seu.Respeito-o e admiro tanto pelo seu incontornável e incomparável talento,como pela sua fantástica e invejável cultura,recordo-o recentemente no programa da RTP "corredor do poder" onde a meu ver foi superior a qualquer político ali sentado.Sou um jovem de 23 anos e tenho imensa pena de numca ter tido o prazer de assistir ao vivo  um "show" do herman,deixo aqui em tom de "raspanete" a pergunta de quando o herman pensa em vir ao porto presentear este "POBO" com um espectáculo seu!?Espero que brevemente...!Quanto ao seu presente, permita que lhe diga, o Herman está em grande ,não precisa de provar nada a nimguém já tem mais que provas dadas do seu talento ao país,quem não as reconhece é que tem de provar o contrario (o que cá para nós,numca o irão conseguir)...Portanto meu caro amigo,continue com essa força e juventude que tem dentro de si que jamais desiludirá os seu admiradores. Um grande abraço, Mário Oliveira

 

Mário, em breve terás de levar comigo no Porto ! Estamos a preparar uns dias valentes num teatro em 2009. Saberás por aqui !

 

Eu sou a Inês Lourenço tenho 16 anos e des de que me lembro o primeiro programa que vi foi o do senhor herman josé, e de todos os scketchs que vi ha um que me deixa sempre a gargalhar, o do menino nelinho em que ele esta na escola e começa a bater com as maos na mesa e a gritar "jesus, jesus" eu gostaria muito de voltar a rever esse scketch mas infelizmente mesmo com toda a busca que fiz nao o consegui encontrar e gostaria que me ajudassem a rever essa momento. agredeço a vossa resposta muito obrigado . Inês Lourenço

 

Doce Inês, as coisas de que te lembras ! Nesse sketch, o Nelito gozava com a cantiga Jesus do Frei Hermano da Camara ! Fica aqui o link para o original: http://www.youtube.com/watch?v=xcVb_obojZI

 

Querido Herman, antes de mais Muitos Parabéns pelo brilhante espectáculo de sábado no Vila Sol Shopping. Além de uma magnífica exibição do nosso “MESTRE” (mesmo com um febrão de 40º), fiquei rendida ao talento dos “Comédia à la Carte”, e revi-me na emoção/encantamento demonstrada pelo César Mourão em estar a compartilhar o palco com o artista que ele sempre admirou. Fui, modéstia à parte, das poucas pessoas que compreendeu verdadeiramente a sua comoção. De facto, a felicidade que se sente em conhecer e estar alguns momentos com o artista que sempre admirei e venero, é de tal forma gigantesca, que é quase intraduzível por palavras. É mágico!  Ao conhecer-te pessoalmente constatei aquilo que sempre soube: que eras um ser humano de excepção, sem vedetismos, com uma grande humildade e de uma simpatia inigualável.  Continua sempre assim, pois este País, EU, e todos os fãs, precisamos MUUUUUUUITO de ti. Adoro-te!!! Sónia Lourenço – Setúbal

 

Obrigado Sónia ! O César é dos seres mais queridos que conheci. Vai ser pai de uma menina sabias ? Espero que lhe herde os genes, que temos poucas mulheres comediantes !

 

Boa tarde. O meu nome é Noémia e gostaria de pedir ao Herman o favor de ouvir neste link, a musica desta banda. http://www.myspace.com/kandiamusic.

Gostava de ouvir a sua opinião sobre o trabalho e se achar válido, um contacto para envio deste trabalho. Adianto ainda, que o André e Nya são meus familiares e não fazem ideia deste mail para si. Ele faz a música e ela a letra e a voz.Acho que merece a atenção de alguém com conhecimento nesta área. Obrigado pela atenção que eventualmente possa prestar a este mail. Um abaço. Noémia Araújo

 

Cara Noemia, soa muito bem. A base desta musica é da minha geração. Uma espécie de mistura fina com Black Sabbath, Jethro Tull, If, Toto e mel feminino na voz.

 

Exmº Sr. Herman José,  Venho por este meio felicita-lo pelo seu maravilhoso trabalho e também para o convidar a dar uma entrevista para a televisão regional de Santarém. Sendo eu um seu admirador incondicional e fazendo  eu parte deste projeto gostaria imenso que me desse a honra de o entrevistar pelo menos uns poucos minutos.  Desde já o convido a dar uma vista de olhos: http://www.tv4semanas.com/ para que esteja informado do que se trata. Fico a aguardar uma resposta, positiva, por parte do Herman, até breve. Votos de bom trabalho.Um Forte abraço. Atenciosamente. João Silva

 

Caro João, quando nos quiser visitar nos estudios da Roda, tenho muito prazer em recebê-lo. Articule-se com a produtora Endemol tel. 213890800.

 

Olá, gostaria de transmitir ao HERMAN que nunca perco um programa dele na TV. Ainda ontem estive a ver o programa na SIC e pensei. Porque este homem ainda não tem um espaço onde se coloque todas as recordações, lembranças, trabalhos  que já fez. O Herman  é Homem da cultura e por isso merece ser lembrado como tal. Se ele estiver interessado em ter um espaço digno de se apresentar esse material todo que diga. Estou disponível para organizar uma onda de apoio para esse fim. FORÇA HERMAN. Rafaellopes

 

Obrigadão grande Rafael !

 

Olá Herman! Apesar da minha tenra idade (34) recordo os bons momentos da minha infância e adolescência e como me diverti á “brava” com os seus programas. Lembro com carinho o Serafim, as coelhinhas, o tal canal, a roda da sorte, etc. Devo confessar que gostava mais de o ver naquela altura, não acho que estes programas como o “chamar a música” sejam programas á sua altura. Acho os mesmos banais de mais, sem conteúdo, mas as opiniões valem o que valem e a minha é apenas sincera. O respeito que tenho pelo seu trabalho e pela sua carreira, continua a deixar-me com a esperança que um dia destes o vamos ter de novo em grande no nosso pequeno ecrã a proporcionar a todos os que o admiram uma boas gargalhadas e passar um bom bocado. Lembro-me do dia em que o vi, na João XXI, no brisa a tomar um café e de olhar para si e pensar - Este tipo tem um nariz enorme! J mas é mais alto do que eu pensava. A sua simpatia para os que lá se encontravam foi enorme o que me deixou contente. Era um narigudo mas não pedante! J Um beijinho de alguém que tem um marido que dizem ser parecido consigo. Pode ser que um dia destes nos cruzemos na roda da sorte… enviei um sms. Carla Batista

 

Cara Carla, tem piada o que me diz. Quando era mais magrinho, só se via nariz ! É a lei das compensações... Engordei mas já ninguém me chama narigudo !

 

Antes de mais, muitos parabéns pelo muito bem mantido site, e por não permitirem que o melhor humor do nosso país seja esquecido. Pois bem, e é mesmo até esta paixão pelo Herman que me leva a escrever e pedir ajuda. Passo a explicar. Eu tenho uma amiga, a melhor das melhores, uma verdadeira irmã, que, tal como eu, é completamente perdida pelo Herman. Então, de à já alguns anos para cá, vemos juntos todos os programas deste senhor. Para nós, é culto. Baldes de pipocas e muitas risadas, mas não há Domingo que nos escape.  Desde o HermanSic, às Anedotas do Herman que chegavam a dar no fim do telejornal da noite (temos até o dvd lançado com estas mesmas), sem esquecer o Tal Canal, o Chamar a Música!, o Sr. Feliz e Sr. Contente…enfim, nada deste tão inteligente e original humorista nos escapa. Porém, esta minha amiga faz anos agora a 29 de Setembro (sei que talvez seja ainda um pouco sedo de mais, mas prefiro combinar as coisas com calma e certezas). É que como todos os anos faço questão de lhe dar por este dia, algo diferente e não-comprado (coisas por mim feitas, como pinturas, montagens, etc.), pensei em presenteá-la desta vez, com algo referente ao Herman José. A princípio, pensei em leva-la a ver um espectáculo deste cavalheiro no Café-Café. Porém, informaram-me que este estabelecimento não mais lhe pertencia. Investiguei na internet, e não fiquei completamente esclarecido, sendo então uma das minhas dúvidas (se existe? se pertence ao Herman? se ainda lá dá espectáculos? que calendário? como e o que fazer?). Nós somos de Aveiro. E estou mesmo disposto a tudo para ir ver uma actuação ou estar 5 minutinhos com este senhor. Por outro lado, caso já não mais seja possível ver o Herman no Café-Café, gostava imenso que me desse um conselho, uma palavra, um aviso, sobre o que fazer.  Por exemplo, se haverá algum espectáculo que o Herman dará por fins de Setembro, inícios de Outubro, onde podemos vê-lo, o que devo e/ou posso fazer, se terá algum Stand-up comedy… Agradecia profundamente a sua ajuda Cumprimentos, João Vilarinho

 

Caro João, e que tal fazerem um excursão até Lisboa, e virem-me ver ao Tivoli na sexta feira dia 12 de Dezembro ? Vai ser um espectáculo à séria ! Com orquestra e tudo ! E prometo que vos recebo a seguir !

 

adoro, adoro, adoro o herman . E gostava de lhe questionar o porque de nao fazer talk show mas nas varias cidades do pais ,porque tenho a certeza que o herman é mais adorado por nós (os outros que nao sao de lisboa) do que na capital. Eu sou de castelo branco e adorei quando o herman cá esteve .Mas precisamos de mais HERMAN !!  parabens herman voçê é magnifico

Davide Afonso

 

Cara David, acredita que me dão muito mais valor no “país real” do que em Lisboa... Adorei o espectáculo de Castelo Branco. Foi dos melhores publicos que me lembro de ter apanhado. Um dos meus sonhos é esse mesmo: um grande talk show que pudesse itinerar pelo Pais. Mas... implicaria o meu regresso ao canal publico. Conversas e musica não dão share quanto baste para as enormes despesas de uma privada !

 

Bom dia, E meu nome é Carlos, e como toda minha geração, sou um profundo admirador de Herman José. Tenho um vicio antigo, de escrever uns textos, e de quando em vez, vou a um bar de um amigo meu dize-los, e a malta ri muito... Acho que eles fumam demais... Recentemente criei um Blog, e gostava de ter a opinião do Mestre.  www.arircustamenos.blogspot.com

 

Muito boas ideias ! Escrever humor é um exercício duro. Ninguém sonha quanto. Eu se fosse a ti, não desistia do sonho. Nem da prática.

 

Boas! Mais do que perguntas este e-mail serve para agradecer ao "Verdadeiro Artista". Não sei se quando ler isto o Herman ainda se vai lembrar, mas quem lhe escreve é aquele "rapaz alto de Gouveia" que teve o prazer de também estar consigo na "Roda da Sorte". Em primeiro lugar quero agradecer-lhe o excelente espectáculo que proporcionou às gentes de Gouveia (que pena não ter podido regressar ao palco...). Em segundo lugar, agradecer-lhe toda a simpatia que emprestou a mim e às duas outras colegas/concorrentes durante a gravação da "Roda da Sorte". Na verdade, mais do que os prémios monetários ou em géneros, a minha participação no programa valeu sobretudo pelo tempo que pude dialogar consigo. Alguém poderia pedir melhor "prémio"?;) Ainda antes da estreia do programa quero acreditar que por aquilo que pude ver, a nova "Roda da Sorte" vai ser um grande sucesso pois seria uma injustiça caso os portugueses não ficassem colados à TV com este formato. Assim só me resta agradecer ter estado ao pé do meu ídolo (desde a minha infância)!!!!! Já agora uma pergunta: lembra-se da Buracona que eu falei na gravação? (Para os mais distraídos é um dos atractivos da Ilha do Sal... eheh) P.S.: em anexo envio-lhe a foto que tirámos em Gouveia (para quando outra?;) eheh) Abraço, Diogo Cardona

 

Caro Diogo, tu tens um tipo de simpatia que não se esquece ! Sempre que passar na “Buracona”, faço um brinde à tua saude, e ao teu sentido de humor !

 


Este Homem não é do Norte Carago:

publicado por Joana às 17:20 | link do post | comentar | adicionar aos favoritos

Comentários:
De Cristina Vieira a 1 de Julho de 2009 às 04:51
Olá não sei pk gosto mesmo muito de ti, ainda bem que estas de volta e já agora não sou ninguém para te dar conselhos pk só tenho 30 anos mas espero que com tudo o que este Pais de merda te fez tenhas visto mesmo quem são os teus verdadeiros amigos pk como diz o velho ditado só na prisão e no hospital e que se vê, infelizmente aconteceu me no hospital, e nunca é bom esquecer que os cães ladram e a caravana passa, e agora que estas em alta vais ter mts de novo. Já concorri a imensos programas só para te ver estou me nas tintas para os prémios mas nunca me chamaram este da TVI nem me vou arriscar pk partia quilo tudo não sei mesmo cantar. Adoro te


De Anónimo a 7 de Julho de 2009 às 16:08
Tenho apenas 17 anos mas gosto muito mas mesmo muito de si. Quando o vi no meio da kargada aqui na moita (santa terrinha) quae desmaiei de alegria.
Espero que um dia possa chegar á sua capacidade de ser hermanesco. quanto a mim tem apenas o senão de admirar josé sócrates, nengém é perfeito, mas acredite, você está muito perto de o ser!!! beijo de uma grande fã sua, Mari Jane


De sara a 8 de Julho de 2009 às 14:06
Herman adorei o seu programa"Nasci p'ra Cantar", a Música e a Dança são qualquer coisa de magnifico e você consegue unir estes dois fenómenos , mesmo com todas as brincadeiras... é mesmo um homem do mundo do Espectáculo.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Herman adorei o seu programa"Nasci p'ra Cantar", a Música e a Dança são qualquer coisa de magnifico e você consegue unir estes dois fenómenos , mesmo com todas as brincadeiras... é mesmo um homem do mundo do Espectáculo. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Bjs</A> Sara


De carlos xavier a 13 de Julho de 2009 às 04:41
snr . erman emm Portugues. Agradecia o seu maill pessoal. so para lhe dar uma pequena GRANDE Mini HOMENAJEMMMMM .


De ana santos a 8 de Agosto de 2009 às 21:12
oh herman pqnºao vem a minha terrinha fazer um espectaculo para nos animar....sao joao da madeira,é quenina mas vem no mapa.


Comentar post

CONTACTOS PROFISSIONAIS
susana.silva@hermanias.pt


email do blog : joanaherman@gmail.com

Facebook


Página feita pela :
HERMAN AO VIVO


Anunciozinho Bom


Quando um gajo não pesquisa, é muita complicado
 
Livro - As Melhores Anedotas do Herman
CD - Adeus Vou Ali Já Venho
DVD - Herman Enciclopédia
DVD - O Tal Canal
DVD - Hermanias Especial Fim de Ano
Livro - As Eternas Anedotas do Herman
DVD - Crime na Pensão Estrelinha
Herman


O Verdadeiro Artista


El Grande Criador de Toda a Música Ró

Get the Flash Player to see this player.

Ó prás novidades tão jeitosas
Letse Luque Eta Treila
online
Desenvolvimento de sites
Desenvolvimento de sites
design por isa costa

Blog de fã dedicado a todo o trabalho de
Herman José