InicioBiografiaEspetáculosHerman RespondeEntrevistasVídeosFotosChatFãs
Segunda-feira, 8 de Setembro de 2008
Correio da Manhã - Roda da Sorte estreia HOJE ÀS 19H !

 

"Sinto-me seguro, se bem que o principal aqui, é chamar, não a música, mas o espírito para passar um tempo de concurso divertido, interagir bem com os concorrentes e manter a torneira da inteligência ligada no máximo", sublinha Herman José, que estreia hoje na SIC uma versão renovada de ‘Roda da Sorte’.

 

O apresentador, que nos anos 90 conduziu este concurso na RTP, confessa ao CM que esta nova ‘roda’ tem garantidas 80 emissões, até ao final do ano. "É importante ficar esclarecido que isto é uma corrida de maratona. Não se pode, de repente, num horário como este, achar que se vai ganhar a quem está à frente noutro canal [‘O Preço Certo’, com Fernando Mendes, na RTP 1]. Será sempre uma trajectória conquistada a pulso. É para isso que estamos preparados", nota.

 

Herman José admite estar à-vontade e contar com a experiência. "Deve haver alguma mais-valias no envelhecimento". E explica, a propósito, que, como o programa não é gravado todo de seguida, podem sempre fazer-se acertos.

 

Quanto à sua nova assistente, Vanessa Palma, Herman assegura: "Foi uma escolha certíssima. O que me agrada mais nela é ser muito normal. Aprendeu a comunicar no programa para onde foi vender o invendável, de madrugada. E fala bem. Não diz ‘estivestes’ e ‘fizestes’."

 

"Se o trabalho correr bem, vou ser o artista mais realizado de Portugal. Nós reflectimos sempre a confiança que depositam em nós", afirma Herman, referindo-se à Direcção de Programas da SIC.

 

VANESSA PALMA NÃO QUER SER UMA NOVA RUTH RITA

 

Aos 24 anos, Vanessa Palma, a nova assistente de ‘Roda da Sorte’, admite que não pretende ser "uma segunda Ruth Rita", referindo-se à primeira assistente de Herman que fez furor nos anos 90 na RTP 1.

 

Apesar de ter visionado alguns dos programas antigos, reconhece: "As pessoas que viam este programa há 17 anos eram diferentes e as mentalidades mudaram. Se calhar a Ruth Rita hoje não encantava e eu também não seria adequada para aquela época. Mas vou tentar dar o meu melhor". Vanessa Palma é hospedeira da TAP e apresenta também ‘TEL - Todos em Linha’, nas madrugadas da SIC.

 


Este Homem não é do Norte Carago: , ,

publicado por Joana às 09:54 | link do post | comentar | adicionar aos favoritos

CONTACTOS PROFISSIONAIS
susana.silva@hermanias.pt


email do blog : joanaherman@gmail.com

Facebook


Página feita pela :
HERMAN AO VIVO


Anunciozinho Bom


Quando um gajo não pesquisa, é muita complicado
 
Livro - As Melhores Anedotas do Herman
CD - Adeus Vou Ali Já Venho
DVD - Herman Enciclopédia
DVD - O Tal Canal
DVD - Hermanias Especial Fim de Ano
Livro - As Eternas Anedotas do Herman
DVD - Crime na Pensão Estrelinha
Herman


O Verdadeiro Artista


El Grande Criador de Toda a Música Ró

Get the Flash Player to see this player.

Ó prás novidades tão jeitosas
Letse Luque Eta Treila
online
Desenvolvimento de sites
Desenvolvimento de sites
design por isa costa

Blog de fã dedicado a todo o trabalho de
Herman José