Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Herman José

Herman José

Correio da Manhã - Roda da Sorte estreia dia 8

Joana, 05.09.08

Se convidassem Herman José para apresentar um talk show, ele diria que não.

 

O humorista está desejoso por voltar ao ecrã da SIC com ‘A Roda da Sorte’, concurso que estreia segunda-feira, às 19 horas, e cuja versão original já tinha apresentado na RTP 1, nos anos 90.

 

'‘Chamar a Música’ correu muito bem. Não perdi a convicção de apresentar um concurso e ficou provado que as pessoas interagem comigo', assegura Herman José bastante motivado. 'Para mim é mais confortável trabalhar montado numa onda de acontecimentos', desabafa o humorista.

 

Apesar de ainda se ver como 'a estrela da televisão', Herman José admite que já não está disponível para sofrer como apresentador de um talk show. 'Há uma dor que não me apetece voltar a suportar: a solidão absoluta, porque os talk shows são cruéis. Porque estamos a combater, sem armas, um mundo de telenovelas e futebóis que está a acontecer nos outros canais' explica. Apresentar um concurso de segunda a sexta-feira permite-lhe ter mais tempo para os 'seus espectáculos de humor ao vivo'. Quanto ao sucesso de ‘A Roda da Sorte’, Herman acredita: 'A concorrência é muito dura e, a haver vitória, vai ser lenta'.

 

A TENTAÇÃO DE HERMAN

 

Vanessa Palma, 24 anos, a 'bomba' como lhe chama Herman José, foi escolhida para ser a assistente do humorista em ‘A Roda da Sorte’. A ex-apresentadora de ‘Todos em Linha’ promete estar à altura do artista, até nas partidas. 'Quem sabe não faça algumas travessuras?!', diz.

 

2 comentários

Comentar post