InicioBiografiaEspetáculosHerman RespondeEntrevistasVídeosFotosChatFãs
Quinta-feira, 10 de Julho de 2008
DN - 'Chamar a Música' com famosos por uma boa causa

Na noite em que Herman José e Ana Bola voltaram a encontrar-se, depois de um desentendimento passageiro, o momento foi de festa e de música com objectivos solidários. Deu-se ainda a reunião de Joaquim Monchique e Maria Rueff ao apresentador e à actriz, numa emissão de Verão do programa Herman José juntou amigos e colegas de trabalho numa emissão especial de Chamar a Música. Entre gaffes, muitas gargalhadas e vozes mais afinadas que outras, a intenção foi a melhor, com o prémio final a reverter a favor da Associação Sol, associação de apoio às crianças infectadas pelo vírus da sida e seus familiares.

 

Ana Bola, Maria Rueff, Joaquim Monchique, Nuno Markl, Maria João Abreu e Joaquim Bastinhas foram os concorrentes da edição especial do programa de Verão de Herman José. " Temos tido uma boa média de concorrentes, sempre com gente muito divertida e esta vez não foi diferente apesar de a intimidade com os participantes o ser", realçou Herman. O sucesso de Chamar a Música levou mesmo a que as 12 edições planeadas fossem aumentadas para 18.

 

O humorista e apresentador considera que "o sucesso nunca se consegue definir, é feito de pequenos nadas". "Neste caso, desde o primeiro programa que sentimos que as coisas funcionavam, que este não é apenas mais um produto." Nesta emissão especial, o bom humor predominou, com Clemente a dar o mote com a cantiga Vais Partir, enquanto os famosos concorrentes subiam ao palco. Maria João Abreu foi deixada para o fim, merecendo um beijo nos lábios de Herman José, enquanto brincava "Vamos casar" e lançava um rasgado elogio: "És das mais inteligentes e estimulantes actrizes cómicas que conheço." Actualmente na novela Feitiço de Amor, a actriz começará uma peça no Teatro Nacional no final deste mês.

 

Parodiando entre êxitos nacionais como Biquini Pequenino às Bolinhas Amarelas ou entre clássicos como Let´s Twist Again, a noite foi marcada pela boa disposição e cumplicidade entre concorrentes e apresentador.

 

Para o futuro, muito se tem falado sobre o novo programa de Herman José na estação de Carnaxide, mas nem o apresentador nem o director de Programas do canal, Nuno Santos, quiseram levantar ponta de véu sobre a questão. No entanto, Nuno Santos reafirma a sua confiança no apresentador. "A determinado momento, as pessoas olhavam para o Herman com desconfiança. Obviamente que em 30 anos de televisão ninguém faz só coisas extraordinárias. Mas, quando eu disse que, com o Herman, o céu é o limite, pensámos nele não só no formato talk show, mas também como apresentador." Por seu turno, Herman José salienta que o novo projecto é a sua "principal preocupação", mas quer manter o sigilo, justificando que "o caminho hoje em dia é mais difícil. Tudo tem de ser mais trabalhado e rico. O público português está mimado de mais para se deixar agarrar por algo que não seja bom".

 

No final, a noite acabou como começou, ao som de Clemente, em animação, com todos no palco, ao som de Colmeia do Amor

 


Este Homem não é do Norte Carago: ,

publicado por Joana às 09:27 | link do post | comentar | adicionar aos favoritos

CONTACTOS PROFISSIONAIS
susana.silva@hermanias.pt


email do blog : joanaherman@gmail.com

Facebook


Página feita pela :
HERMAN AO VIVO


Anunciozinho Bom


Quando um gajo não pesquisa, é muita complicado
 
Livro - As Melhores Anedotas do Herman
CD - Adeus Vou Ali Já Venho
DVD - Herman Enciclopédia
DVD - O Tal Canal
DVD - Hermanias Especial Fim de Ano
Livro - As Eternas Anedotas do Herman
DVD - Crime na Pensão Estrelinha
Herman


O Verdadeiro Artista


El Grande Criador de Toda a Música Ró

Get the Flash Player to see this player.

Ó prás novidades tão jeitosas
Letse Luque Eta Treila
online
Desenvolvimento de sites
Desenvolvimento de sites
design por isa costa

Blog de fã dedicado a todo o trabalho de
Herman José