Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Herman José

Herman José

Herman José desvaloriza saída de Ana Bola

Joana, 04.06.07
A mudança de rotina do Herman SIC para o Hora H é a explicação dada por Herman José para as saídas de actores da sua equipa. Depois de Maria Vieira, que em Março deixou o programa, descontente com a sua personagem, é agora a vez de Ana Bola abandonar o formato de domingo da SIC, motivada por "insatisfação profissional".

Herman José desdramatiza a situação, afirmando que este "é um sinal de renovação". "Tínhamos uma rotina no Herman SIC que foi alterada radicalmente. Agora, gravamos cerca de 12 horas por dia, de segunda a quinta, enquanto no programa anterior só trabalhávamos ao domingo", explica o humorista, em declarações ao DN.

O actor relembra que, ao longo do tempo, foram vários os actores que deixaram a sua equipa, como "a Lídia Franco, a Margarida Carpinteiro, o Miguel Guilherme ou o José Pedro Gomes". E que o mesmo acontece "regularmente noutros progra- mas", acrescenta.

Para ocupar o lugar no elenco deixado livre pela saída de Ana Bola, Heman José escolheu António Machado, um "comediante ainda por explorar, o que me dá prazer, pois gosto muito de dirigir actores". Outra das mais-valias do actor é "a sua capacidade de imitador", acrescenta.

Com apenas um terço dos programas previstos já emitidos (a série tem 42 episódios, o de ontem foi o 15.º), Herman diz estar contente com o novo horário do Hora H, de volta às 23.00. "Acho que é o horário ideal para não perder o picante do meu humor", conclui.

6 comentários

Comentar post