Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Herman José

Herman José

Vamos lá cambada !

Joana, 18.05.08

Herman José foi o convidado sensação da festa do 38.º aniversário dos Dragões de Lisboa - delegação número um do FC Porto - que aconteceu ontem em Massamá, Sintra. O humorista chegou ao almoço-convívio antes de Pinto da Costa, envergando uma camisa branca com riscas azuis. "Escolhi-a de propósito para vir homenagear este grande clube", explicou.

 

O humorista não é um grande adepto de futebol, mas expressou sem rodeios a sua "admiração" pelo clube campeão nacional e pelos seus líderes, em particular, Pinto da Costa, a quem elogiou a "rapidez intelectual".

 

"O FC Porto é dirigido por um grupo de pessoas com um QI muito acima da média", afirmou, já depois de ter tentado imitar o famoso "emplastro".

 

"Os clássicos de que eu mais gosto são aqueles em que Pinto da Costa finta os jornalistas", disse ainda, provocando a gargalhada do líder portista e da vasta plateia de mais de três centenas de adeptos portistas.

 

O homem que personificou José Estebes, o carismático comentador desportivo do Tal Canal, na década de 80, lembrou ainda a antiga glória e antigo treinador, José Maria Pedroto, por este ter inspirado muitos dos comentários de Estebes e sido o seu primeiro convidado especial na rubrica que se chamava "O esférico rolando sobre a erva".