Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Herman José

Herman José

Correio da Manhã - Herman Brilha nos Globos

Joana, 13.05.08

 

 

 Durante uns minutos Herman José e Jorge Palma deixaram de lado o protocolo, típico de uma gala como os ‘Globos de Ouro’, e protagonizaram o melhor momento da noite.

 

O insólito aconteceu quando o cantor foi chamado ao palco para receber o prémio de melhor intérprete individual. Satisfeito por ver o amigo galardoado, Herman não resistiu: pegou-o ao colo, mas Jorge Palma acabou por cair, estatelando-se no chão. 'Podia ter corrido muito mal, mas acabou por ser um momento hilariante. Não foi nada planeado, mas fiquei tão feliz por saber que tinha sido ele a ganhar o globo que o peguei ao colo', conta o humorista, que à segunda tentativa conseguiu pôr Jorge Palma às cavalitas.

 

O episódio fez levantar o público presente no Coliseu de Lisboa no domingo à noite, que aplaudiu omomentoentregargalhadas. Tanto que Herman José garante que, nas horas seguintes e em todo o dia de ontem, ainda não lhe falaram de outra coisa. 'É o assunto do dia. Só me falam deste episódio', assegura o humorista, que diz não pensar repetir a graça nos próximos tempos. 'Só podia fazer isto com um espírito livre e surrealista como o do Jorge. Já uma vez, também numa gala dos ‘Globos de Ouro, peguei na Alexandra Lencastre, como se faz a uma saca de batatas, e levei-a debaixo do braço. Mas acho que esta situação foi melhor. Não penso é algum dia repeti-la', disse Herman José, enquanto Jorge Palma não escondia a boa disposição face à partida feita pelo amigo de longa data.

 

IMPROVISO

 

Herman ficou tão feliz por o cantor ter sido premiado que o pegou ao colo

 

2 comentários

Comentar post