Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Herman José

Herman José

Herman com novo programa em Maio

Joana, 22.04.08

 

 

 

 

Herman José regressa à SIC em Maio com o programa “Chamar a música”, inspirado no norte-americano “The Singing Bee” da NBC .

 

“Este é o momento em que regressa o maior 'entertainer' português”. Foi assim que Nuno Santos, director de programas da SIC, caracterizou hoje o regresso do humorista à antena da SIC na apresentação do concurso produzido pela Endemol. “Chamar a música” começa a ser gravado a 9 de Maio.

 

A primeira temporada do programa, emitido aos domingos em horário nobre, será constituída por 12 emissões, com uma duração de 70 minutos cada e um prémio máximo de 50 mil euros.

 

O objectivo é que os seis concorrentes de cada emissão identifiquem o maior número de letras possível. O programa terá uma forte componente canções de língua portuguesa - tanto do Brasil como dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP) - e de "hits" universais.

 

Referindo-se à falta de audiência da sua anterior aposta na SIC, o programa “Hora H” (transmitido nas madrugadas de domingo), Herman José mostrou-se muito satisfeito por voltar ao canal “depois de todo o ruído do passado”. “Vou estar no programa para me divertir”, diz o humorista. “Ele [Nuno Santos] exige que eu diga disparates. Naturalmente este será o ambiente do concurso”, acrescentou.

 

Os “spots” promocionais de “Chamar a música” são transmitidos a partir de hoje na SIC para que os interessados em participar no concurso, que estreia em Maio, se possam inscrever.

 

3 comentários

Comentar post