Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Herman José

Herman José

Imprensa - Correio da Manhã

Joana, 15.01.08

Herman José vai ter um novo programa na SIC, a começar até ao fim do ano, foi este o resultado da reunião que teve ontem com o director de programas da estação de Carnaxide, Nuno Santos.

“Estamos os dois de acordo, no que diz respeito aos conteúdos e ao futuro”, afirmou o humorista ao CM. E que tipo de formato será?, perguntámos. “Vai ser um produto surpreendente, um conceito que me agrada muito e também ao Nuno Santos”, disse Herman José, sem querer, para já, adiantar pormenores do seu novo programa na estação que o acolheu há sete anos.

A reunião de ontem à tarde, que durou quase duas horas, foi a primeira de várias outras que terão lugar na próxima semana. Por essa altura, o humorista deverá ter novidades para anunciar ao grande público.

Para já, “falta ver os ‘números’ com os responsáveis” da estação, isto é, rever os termos do contrato que o Herman José, 53 anos, irá assinar com a televisão de Francisco Pinto Balsemão. O humorista adianta ainda ao nosso jornal: “O programa vai começar ainda este ano e não tem limite temporal”.

O humorista, que prefere não adiantar outros detalhes sobre o seu novo formato, deverá seguir viagem ao lado dos colegas com quem tem feito o ‘Hora H’, Maria Rueff, César Mourão, Manuel Marques e Susana Cacela.

Herman José esteve, durante vários anos, à frente do ‘Herman SIC’ depois, Francisco Penim sugeriu inovar com um programa de humor, o ‘Hora H’. O formato não teve audiências acabando por mudar várias vezes de horário. Agora Nuno Santos deverá devolver ao humorista o talk show que tanto tem desejado.

“Acho importante que a SIC mantenha um talk show nocturno em late night. Truculento, modernaço, cheio de humor. Um canal com a sua dinâmica, não se pode dar ao luxo de não ter sala de visitas para os seus convidados de honra”, afirmou Herman José em entrevista ao CM, em Dezembro passado.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.