InicioBiografiaEspetáculosHerman RespondeEntrevistasVídeosFotosChatFãs
Quinta-feira, 11 de Outubro de 2007
Jornal Destak
                                         
Este Homem não é do Norte Carago:

publicado por Joana às 13:07 | link do post | comentar | adicionar aos favoritos

Comentários:
De Isabel a 12 de Outubro de 2007 às 19:46
Foi bonito da parte da RTP, eu vi o programa e acho que a RTP está de parabéns, foi doloroso ver a entrevista feita á mãe do Herman, o processo Casa Pia é um processo nogento, cheio de esquemas e falsidades, que apenas visa destruir a vida de algumas pessoas, todo uma questão de inveja, bem tipico do povo Português.
Basta ver este diz que diz em que entramos agora, é uma autentica vergonha, o estado é que devia estar na cadeira dos réus.
O que vale é que o Herman é superior a essa trampa toda, talvez um dia a verdade venha a lume e se saiba os verdadeiros jogos que existem no meio disto tudo. Aguardemos.
Beijinho bom para o Herman


De Cristina Alves a 12 de Outubro de 2007 às 22:22
Gosto do meu país e tenho orgulho de ser portuguesa mas há coisas que mancham o bom nome de um Povo único.
A partir de determinada idade, nos media, já não se pode exercer a profissão. Querem encostá-lo, ao Herman , mas ele é mais importante que tudo isso e há, neste país, quem faça questão de estar sempre com o GRANDE. Somos nós, os fãs, que sabemos o que queremos e o Herman faz falta em horário nobre. Os nossos filhos, netos, têm o direito de conhecer quem melhor faz humor em Portugal.
Querem que caia no esquecimento, na desgraça e mais uma vez são os "de fora" a reconhecer quem temos dentro de portas. É triste! Há portugueses que não mereciam ter a nacionalidade que alguém lhes proporcionou.
Desculpem o desabafo mas há gavetas fechadas que devem ser abertas!!!
Bom fim-de-semana para a Joana e o tio Herman que tanto amo e é um privilégio poder sorrir, e com qualidade!!!


De 0cm a 14 de Outubro de 2007 às 02:37
Desculpem lá mas estes dois comentários têm grandes disparates... Primeiro, se o processo Casa Pia é nojento, mais nojentos terão sido os abusos que lá ocorreram (ou continuam ainda a ocorrer). Isto faz-me lembrar o caso Maddie: o importante é descobrir o que aconteceu à menina que desapareceu e para isso, NINGUÉM pode estar acima de suspeita. Resta apurar a verdade e esperar que quem esteja inocente saia do processo como inocente. Costuma-se dizer que quem não deve, não teme. Eu gosto de acreditar que isto é verdade (se bem que às vezes certas coisas possam manchar a imagem das pessoas durante muito tempo). Mas se há uma acusação contra alguém, é preciso que seja investigada!

Depois, essa da idade nos media... o Hermano Saraiva já está bem velhinho e continua de pedra e cal. E o Henrique Mendes? Já não ia para novo e ainda fazia programas bastante populares! Vieram-me estes dois exemplos à cabeça, de certeza que há mais por aí. O problema do Herman não é a idade, é mais o facto da SIC se estar a limitar a copiar os outros canais. A TVI tem audiências com as novelas a seguir ao Jornal? Vamos fazer uma nossa! Os Morangos, vendem álbuns? É pá, vamos adaptar aí umas sérizecas para a juventude (que a Floribela e as Chiquititas são formatos estrangeiros) a ver se pega! Olha, agora têm um concurso telefónico às tantas da manhã! Bora lá pôr um tipo a fazer figuras e uma tipa jeitosa e ganhar uns cobres de valor acrescentado! O problema não é DE TODO do Herman.


De Isabel a 15 de Outubro de 2007 às 20:30
Vivemos em Democracia, cada um diz os disparates que quer, sem ofender ninguém, mas no meu caso não considero disparate o que escrevi, limitei-me a comentar e a dizer o que penso. Posso, não posso?
Respeitar as opiniões dos outros também se aprende.


De Cristina a 14 de Outubro de 2007 às 17:12
Podem ser disparates mas não passam de opiniões e que em nada vão mudar o sistema.
No processo Casa Pia estarão lá todos os que deveriam estar no banco dos réus?
Quanto aos media, temos o exemplo britânico, onde ainda se valoriza o trabalho de quem sabe fazer televisão. Em Portugal são poucos os que ficam. Os que ainda são válidos foram as televisões privadas que lhe deram destaque antes que fossem "arrumados" a um canto.
Não discordo de quem diz que são disparates, que quem não deve não teme, mas aqui fica a minha opinião que vale tão pouco mas tenho direito a ela.


De 0cm a 15 de Outubro de 2007 às 02:59
Não me parece que possa comentar (ou saber) se todos os implicados estarão a ser julgados no processo Casa Pia. Fazer uma coisa dessas seria apenas especulação. Mas não me parece que os abusos tenham sido inventados e revolta-me que as pessoas mais desprotegidas sejam assim exploradas.

Essa do "arrumados", lembra-me as "prateleiras" do programa da Maria Rueff. Se há canal que vai constantemente buscar as relíquias ao cofre é a (pública) RTP. Se bem que, quando surgiram as privadas, houve sim muita gente que estava esquecida na RTP e teve oportunidades novas.

Acho que quem põe um comentário, seja onde for, o faz para partilhar a sua opinião. Não era minha intenção dizer que a minha vale mais do que a dos outros. Mas é a minha. ;)


Comentar post

CONTACTOS PROFISSIONAIS
susana.silva@hermanias.pt


email do blog : joanaherman@gmail.com

Facebook


Página feita pela :
HERMAN AO VIVO


Anunciozinho Bom


Quando um gajo não pesquisa, é muita complicado
 
Livro - As Melhores Anedotas do Herman
CD - Adeus Vou Ali Já Venho
DVD - Herman Enciclopédia
DVD - O Tal Canal
DVD - Hermanias Especial Fim de Ano
Livro - As Eternas Anedotas do Herman
DVD - Crime na Pensão Estrelinha
Herman


O Verdadeiro Artista


El Grande Criador de Toda a Música Ró

Get the Flash Player to see this player.

Ó prás novidades tão jeitosas
Letse Luque Eta Treila
online
Desenvolvimento de sites
Desenvolvimento de sites
design por isa costa

Blog de fã dedicado a todo o trabalho de
Herman José