Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Herman José

Herman José

Portal Sapo apresenta «Os Incorrigíveis»

Joana, 14.09.07
O Sapo vai assinalar os seus doze anos, em parceria com as Produções Fictícias, lançando o primeiro painel de comentadores em vídeo e em exclusivo para a Internet, denominado «Os Incorrigíveis».

A iniciativa, de carácter cómico, reúne um painel de humoristas que terão um espaço diário de opinião no canal http://incorrigiveis.sapo.pt, proporcionando momentos hilariantes. Todos os vídeos ficarão igualmente disponíveis em http://pftv.sapo.pt, o ponto de encontro do humor online em Portugal.

Herman José, Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela e Bruno Nogueira são os intervenientes neste novo serviço, com as suas críticas divertidas e mordazes sobre os acontecimentos do dia-a-dia, em crónicas diárias em vídeo, que começam no próximo dia 17 de Setembro.

As segundas-feiras serão o dia de Ricardo Araújo Pereira, às terças-feiras é a vez de Bruno Nogueira, às quartas-feiras irão para o ar os comentários de José Diogo Quintela e às quintas-feiras os de Herman José. Para tornar este espaço ainda mais aliciante e dinâmico, serão convidados todas as sextas-feiras humoristas diferentes, sendo o primeiro Nilton.

1 comentário

Comentar post