Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Herman José

Herman José

Paletes de Estilo...

Joana, 03.09.07

                                      

 

Herman José
Exemplo de bom gosto e de uma irreverência bem humorada
Herman José é sinónimo de bom gosto e ousadia quanto baste. Preza a imagem como poucos o sabem fazer, apresentando-se de forma exímia consoante as ocasiões.Formal ou irreverente, o humorista é senhor de um estilo único.
O apresentador da SIC nunca escondeu os cuidados que tem com a sua imagem... Dentro e fora dos ecrãs, Herman José prima pela irreverência e sofisticação.
É, pois, um bon vivant dos nossos tempos, conhecedor do que de melhor existe no Mundo, e que faz questão de estar sempre actualizado e de acompanhar as últimas tendências de moda internacional. Isto sem nunca comprometer o seu estilo próprio.  Herman José é um homem charmoso e a mudança de visual só o valorizou. O cabelo louro, pelo qual optou nos últimos tempos, trouxe ao rosto luz e leveza, além de ter ficado mais condizente com a sua raiz alemã.
No ‘Hora H’, o seu programa na SIC, Herman José tem a perspicácia de cuidar da imagem, ao mais ínfimo detalhe, das várias personagens que interpreta ou cria. O humorista imprime sempre o seu toque ímpar de irreverência. Mesmo que os personagens que interpreta sejam mais populares. O humorista dá o seu toque ímpar e pessoal,
Herman José é a referência do panorama humorístico nacional e é também símbolo de classe e bom gosto. Preza a imagem como poucos o sabem fazer. Cuida de forma exemplar a conjugação das peças e das cores, não deixando nada ao acaso.  O humorista assume-se um fã incondicional de “brinquedos de luxo”, é um expert em termos de moda de autor e não se coíbe mesmo de coleccionar os adereços dos seus sonhos, que compra um pouco por todo o Mundo.

OUTROS PORMENORES
- É um homem moderno que cuida da sua imagem de uma forma exímia com estilo e muita classe.
- O cabelo louro trouxe-lhe ao rosto luz e leveza, além de ter ficado mais condizente com a sua raiz alemã.
- A imagem das personagens é cuidada aos ínfimos detalhes, sempre com grande sentido de humor.
Fátima Lopes, Estilista in Correio da Manhã

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.